top of page
Search
  • mid2aequay

Download 30BG Anthem: baixe a música 30BG Anthem e ouça o som de afrobeat



Como baixar 30BG Anthem de Rema e Carter Efe




Se você é fã de música nigeriana, provavelmente já ouviu falar da música 30BG Hino por Rema e Carter Efe. Essa música é uma das mais badaladas da cena Afrobeats atualmente, e está fazendo sucesso em todo o mundo. Mas como você pode baixar esta música gratuitamente e aproveitá-la em seu dispositivo? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o 30BG Anthem, por que você deve ouvi-lo e como baixá-lo de maneira legal e segura.




download 30bg anthem




O que é o Hino 30BG?




30BG Anthem é uma canção do cantor e compositor nigeriano Rema, apresentando o comediante e cantor nigeriano do Instagram Carter Efe. A música foi lançada em 7 de setembro de 2023, como parte do quarto álbum de estúdio de Rema. Eterno. A música é produzida por Rexxie, conhecido por seu trabalho com Naira Marley, Zlatan e Davido.


O significado de 30BG




O título da música, 30BG, significa Gangue dos 30 Bilhões, que é um termo cunhado pelo superastro nigeriano Davido. Davido é o líder da gravadora Davido Music Worldwide (DMW), que tem artistas como Dremo, Yonda, Peruzzi, Mayorkun e outros. Davido também se refere a si mesmo como OBO, que significa Omo Baba Olowo (Filho de um Homem Rico). Davido popularizou a frase "30 bilhões para a conta" em seu hit "If", o que significa que ele tem muito dinheiro em sua conta bancária. Davido também tem uma tatuagem de 30BG no braço e costuma usar uma corrente com o logotipo de 30BG.


A colaboração entre Rema e Carter Efe




A colaboração entre Rema e Carter Efe foi inesperada, mas bem recebida pelos fãs. Rema é um dos jovens artistas mais talentosos e bem-sucedidos da Nigéria, que alcançou a fama depois de lançar canções como "Dumebi", "Iron Man", "Woman" e "Bounce". Ele ganhou vários prêmios, incluindo Next Rated no The Headies em 2019, Best New Act no MTV Africa Music Awards em 2020 e Time 100 Next List em 2021.Ele também colaborou com artistas internacionais como Drake, Selena Gomez, Skepta, JAE5 e outros.


Carter Efe é um comediante do Instagram que ficou famoso por suas esquetes e impressões hilárias. Ele costuma zombar de celebridades, políticos, pastores e outras figuras públicas nigerianas. Ele tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 500 mil inscritos no YouTube. Ele também canta e faz rap, tendo lançado músicas como "Amapiano", "2:30", "Who is Your Guy?", entre outras.


Os dois artistas se conheceram pelas redes sociais e decidiram trabalhar juntos em uma música. Eles gravaram 30BG Anthem em uma noite no estúdio de Rexxie em Lagos. Eles também gravaram um vídeo para a música, que tinha mais de 23 milhões de visualizações no YouTube em outubro de 2022.


Por que você deve ouvir 30BG Anthem




Existem muitas razões pelas quais você deve ouvir 30BG Anthem de Rema e Carter Efe. Aqui estão alguns deles:



A melodia cativante e letras




30BG Anthem é uma música que vai fazer você querer dançar e cantar junto. A música tem uma melodia cativante que mistura Afrobeats, Amapiano e Hip Hop. A música também tem letras espirituosas e engraçadas que farão você rir e se relacionar. Por exemplo, Rema faz rap: "Não sou Davido, mas ganho 30BG / Não sou Wizkid, mas recebo muitos Gs / Não sou Burna Boy, mas gravo CDs / Não sou Naira Marley, mas dey marlianize". Carter Efe também acrescenta seu toque cômico com versos como: "Não sou Dangote, mas ganho muito dinheiro / Não sou Otedola, mas ganho muito ola / Não sou Adenuga, mas ganho muito açúcar / Não sou Buhari, mas dey governo a Nigéria ".


A mensagem de empoderamento e sucesso




30BG Anthem não é apenas uma música para entretenimento, mas também uma música para empoderamento e sucesso. A música inspira os ouvintes a trabalhar duro, perseguir seus sonhos e alcançar seus objetivos. A música também celebra as conquistas de Rema e Carter Efe, que surgiram de origens humildes para se tornarem estrelas em seus campos.A música também incentiva os ouvintes a se orgulharem de si mesmos e de sua identidade, e a não permitir que nada ou ninguém os impeça de ser quem são. A música também promove a unidade e a solidariedade entre os nigerianos, especialmente os jovens, que muitas vezes se deparam com desafios e dificuldades em seu país.


A popularidade e o reconhecimento da música




30BG Anthem é uma música que ganhou popularidade e reconhecimento local e internacionalmente. A música liderou várias paradas na Nigéria, como o Apple Music Top 100 Nigeria, o Audiomack Top 100 Nigeria, o Boomplay Top 100 Nigeria e o YouTube Music Top 100 Nigeria. A música também foi tocada em estações de rádio e canais de TV em todo o país. A música também cruzou fronteiras e alcançou públicos em outros países africanos, como Gana, Quênia, África do Sul, Tanzânia, Uganda, entre outros. A música também foi transmitida e baixada por milhões de pessoas em todo o mundo, especialmente nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e outros. A música também recebeu críticas positivas de críticos e fãs, que elogiaram a música por sua originalidade, criatividade, energia e vibração.


Como baixar 30BG Anthem de graça




Se você deseja baixar 30BG Anthem de Rema e Carter Efe gratuitamente e aproveitá-lo em seu dispositivo, você precisa seguir alguns passos simples. Aqui estão os passos a seguir:


Os passos a seguir




  • Vá para o seu navegador e digite "download 30BG Anthem" ou "download Rema Carter Efe 30BG Anthem".



  • Selecione um dos sites que aparecem nos resultados da pesquisa. Verifique se o site é confiável e confiável.



  • Clique no botão de download ou no link no site. Pode ser necessário aguardar alguns segundos ou minutos para que o download comece.



  • Salve o arquivo no seu dispositivo. Pode ser necessário escolher uma pasta ou local onde deseja salvar o arquivo.



  • Divirta-se ouvindo 30BG Anthem de Rema e Carter Efe no seu dispositivo.



Os melhores sites para baixar




Existem muitos sites que oferecem downloads gratuitos de 30BG Anthem de Rema e Carter Efe. No entanto, nem todos eles são seguros e legais. Alguns deles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Alguns deles também podem violar os direitos de propriedade intelectual dos artistas ou de sua gravadora. Portanto, você precisa ter cuidado ao escolher um site para fazer o download. Aqui estão alguns dos melhores sites para download:



Local na rede InternetCaracterísticas


- Um dos blogs de música mais populares da Nigéria- Oferece downloads de mp3 de alta qualidade de músicas nigerianas- Tem uma grande coleção de músicas de diferentes gêneros e artistas- Atualiza regularmente com novos lançamentos- Tem uma interface amigável e velocidade de download rápida


- Um dos principais sites de música na África- Oferece downloads gratuitos de mp3 de músicas africanas- Tem uma grande variedade de músicas de diferentes países e regiões- Apresenta entrevistas exclusivas, notícias, críticas, vídeos e listas de reprodução- Tem um design elegante Boy, Patoranking, e outros.


  • Qual é o significado do refrão de 30BG Anthem?O refrão de 30BG Anthem é assim: "30BG, 30BG, 30BG / We dey ball, we dey ball, we dey ball / No be lie, no be lie, no be lie / We dey fly, we dey fly, we dey fly". O significado do refrão é que a gangue dos 30 bilhões está vivendo bem, se divertindo e curtindo a vida. Eles não estão mentindo ou exagerando sobre seu status e conquistas. Eles estão voando alto e alcançando novas alturas.



  • Onde posso assistir ao vídeo de 30BG Anthem?Você pode assistir ao vídeo de 30BG Anthem no YouTube. Aqui está o link: .



  • Como posso entrar em contato com Rema e Carter Efe?Você pode entrar em contato com Rema e Carter Efe por meio de suas contas de mídia social. Aqui estão suas alças: - Rema: Instagram - @heisrema, Twitter - @heisrema, Facebook - @heisrema, YouTube - @Rema- Carter Efe: Instagram - @carterefe_, Twitter - @carterefe_, Facebook - @carterefeofficial, YouTube - @Carter Efe

0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Como baixar mods de getting over it

Como baixar os mods Getting Over It Getting Over It with Bennett Foddy é um jogo frustrantemente difícil que desafia você a escalar uma montanha de lixo usando apenas um martelo e uma panela. O jogo f

bottom of page